Celestine

| |
Sinopse

Não há como escapar...
A rivalidade entre dois mundos, foi muito mais além do que o esperado. 
Escolha o seu lado, e se prepare, pois a batalha está próxima. 

    A história se passa no pequeno vilarejo da Alemanha, quando Daniel Hellermann, perde a esposa durante uma batalha contra os bruxos, dias depois de seu filho mais novo nascer, com quatro filhos homens. 10 anos depois, após os sobreviventes do vilarejo não se lembrarem do ocorrido na noite da batalha contra os bruxos, os bruxos finalmente descobrem com quem está Celestine - a pedra capaz de realizar qualquer desejo.
    A família Hellermann corre um grande perigo, a batalha está cada vez mais próxima.

Personagens 

Miley Ahlert: Se muda para o pequeno vilarejo na Alemanha, quando descobre a localização de Celestine. Acaba se infiltrando e fingindo se apaixonar por Nicholas, filho do homem que possui a pedra mágica, mas acaba realmente se apaixonando pela primeira vez.

Demetria Ahlert: Com seus 18 anos, apesar de ter nascido no meio da bruxaria, ela odeio o fato de ser bruxa e não entende por que a vida fora tão injusta com ela.

Billy Ahlert:  É o líder dos bruxos, o mais experiente e o mais antigo. Ele explica a todos que sobre a Celestine, após uma visão de sua esposa. Pai de Miley, e tutor de Demi, as manda em busca da pedra para e sabe que não será fácil pega-la.

Letícia 'Tish' Ahlert: Ela é a exceção de todas as gerações dos bruxos, capaz de prever o futuro, de acordo com o rumo de alguém. Ela descobre aonde a pedra está e com quem ela está.

Jeremy Ahlert: Ele é o único irmão de Billy. Um bruxo forte, mas seus poderes são enfraquecidos ao se apaixonar por uma humana. Ele tem um filho com uma humana, o que ele não sabe é que sua esposa guarda um grande segredo, capaz de mudar a vida de todos.

Justin Ahlert: Ele acabou de descobrir seus poderes e ainda está em treinamento. Filho de Jeremy e Denise, e não sabe nada sobre a pedra, mas junto de seu pai eles irão atrás da pedra.

Denise Hellermann Ahlert: Uma humana que foi sequestrada após a grande batalha dos bruxos contra os humanos. Ela foi a única que não perdeu a memória daquele dia. Sua traição foi a pior de todos os tempos e se permite ter filhos nos dois mundos. Quando encontra seu ex-marido não sabe realmente se ama o ex ou o atual.

Daniel Hellermann: Um homem solitário, deixado sozinho pela sua esposa com três filhos, e um dos filhos com apenas dois dias de vida. Guarda uma pedra, sem saber o motivo dela estar com ele.

Nicholas Hellermann: Humano com uma capacidade de hipnotizar qualquer um com seus olhos, mas não é um poder, é uma dádiva. Não se lembra de quase nada de sua infância, se apaixona perdidamente por uma bruxa.

Joseph 'Joe' Hellermann: Um humano que prefere cuidar das pessoas do que a si próprio. O filho mais velho de Daniel, Joe e seus irmãos sentem bastante falta de sua mãe, e vivem perguntando dela para seu pai.

Mandy Glaser: É uma das poucas que se lembra do que aconteceu no dia da batalha, o feitiço não a afetou,  por causa de um amuleto que ela usava. Ela é a única humana do vilarejo que sabe sobre os bruxos. Mãe de Selena.

Selena Glaser: Com dezessete anos, ela já ouviu todo o tipo de história de magia de sua mãe, apesar dela nunca contar o motivo de estar contando. Ela e sua mãe são as únicas da família Glaser.

8 comentários:

thaysa disse...

Ai que perfeito diwas.
Com certeza isso vai ser mais que perfeito!
Postem logo..

Káá Costaaa' disse...

Okay... EU TO MUITO ENTUSIASMADA E ANSIOSA PARA QUE ESSA FIC COMECE!
AMEIII!
POSTEM ASSIM QUE PUDEREM!

Love,
Káá =)

- Letícia A. disse...

Amei muito! AAH essa fic vai ser DEMAIS!
Postem logo girls, beijoos...

Julia disse...

OMG to muito ansiosa para essa fic! Vai ser demais mesmo!
Postem logo,beijoss.

Anônimo disse...

Me surpreendam
A Liv sabe o quanto eu sou chata
rsrsrs

Beatriz Souza disse...

nossa eu amei posta logo estou muito curiosa
Kisses

Beatriz Souza disse...

Selinho:http://nileyejemi.blogspot.com/2012/01/3-selinhos.html

Beatriz Souza disse...

Selinho para você: http://nileyamor-niley.blogspot.com/2012/02/3-selinho.html

Postar um comentário

Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Blog templatesFree Web Templates